segunda-feira, 30 de março de 2009

DIA AZIAGO - DE NOVO

Caralho, dia de merdaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje, indo trabalhar passei por uma rua com esgoto aberto(não bastasse o ônibus passar em frente ao mercado de peixe e eu quase vomitar). Dei minha aula, crianças de 9, 10 anos. TENSO. Acabando a aula, fui ao cemitério ver a campa de minha mãe(hoje é aniversário dela), errei o caminho(o site indica um caminho inexistente). Pisei no cimento fresco. Sujei minha calça... Beleza, fui almoçar... Vou chacoalhar o sachet do ketchup, o troço tá furado... Minha camisa, meu pescoço, minha bolsa, a parede, a mesa, o chão, a mesa do lado, tudo coberto de ketchup. Nisso, fiquei nervosa, comecei a suar, o desodorante venceu. Enfim, cheguei ao cemitério, rodei auqela bosta toda pra descobrir que caiu uma letra do nome da minha mãe e ela é segundo a campa ELMA e não TELMA. E para descobrir que meu pai mão de vaca não se dignou a sequer colocar o nome da minha avó, a data de nascimento e a de morte na campa dela. Tá tudo em branco. E ainda por cima, tô saindo de lá... CHOVEU!

E eu ainda tinha mais 3 aulas pra dar!
Ainda bem que sempre carrego desodorante na bolsa e dei sorte de ter uma camisa da PBF extra sobrando... MEU CU! Só faltou um pombo cagar na minha cabeça!

2 comentários:

  1. Ei, dizem que pombo cagando na cabeça é sinal de sorte xD

    Enfim, nesses dias o melhor a fazer e ficar em casa, bem quietinha, ou, como vc trabalha, ir do trabalho pra casa e de casa pro trabalho e só. Se bem que tem coisas que não tem como adiar né...

    Enfim, vai passar, dia aziago sempre acaba. Espero que nada de muito ruim te aconteça até chegar ao final ^^'''

    ResponderExcluir
  2. Bah, vai passar... =/ nestes dias pensa que depois vem a Mia com aquele sorriso =D ou uma fralda pra limpar... xD

    ResponderExcluir