terça-feira, 2 de junho de 2009

Cara, só pq eu tou começando a pensar em juntar grana pra ir pra França, me vem esse avião e some?
Tá, eu sei, pode parecer extremamente horrível da minha parte, pra ñ dizer egoísta, mas é a verdade...
Fora que agora a mídia vai ficar o tempo todo falando da meleca do acidente e tipos, ano que vem ainda estarão falando disso. E enfim, eu tenho nojo dessa impresa sensacionalista que temos no Brasil. Pronto, falei. Tenho mesmo.

Sei lá, ando mais triste do que com raiva.

Algumas coisas até me animam. Outras não.

E EU NÃO AGUENTO MAIS OS BRINQUEDOS FALANTES DA MIA!

E EU FIQUEI FELIZ QUE O CIGARRO DIMINUIU, MAS R$3,60 AINDA É MUITO.
E EU SEI QUE O CAPS TÁ LIGADO, E FODA-SE ISSO NA VERDADE.

E o taxista errou o caminho hoje. Beleza... Eu falo ANTES DA LINHA DO TREM e o cara entende DEPOIS DA LINHA DO TREM. Igualzinho né?

Na boa, que fome...
Hoje eu também caí estatelada, no meio da rua. Porquê, desgraça pouca é bobagem.

Ah, dois posts seguidos...
Dane-se tbm...

Eu só queria entender pq as pessoas têm o dom de olhar torto pra mim. Porra, nunca fiz nada pra essas pessoas. Tá cada dia pior.

Um comentário:

  1. Não desiste de ir não. A gente não tem como prever isso ~ podia ser de carro, podia ter sido atropelamento que é bem mais comum...entende? Avião é 1 em 1 milhão... é um azar, não é uma regra.

    ResponderExcluir