quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

E daí que hoje eu recebi um balde de água fria nas minhas idéias, logo após uma ótima notícia. Porque, né, Braziu? Ter que depender dos outros é uma MERDA. A gente pede as coisas, as pessoas dizem que podem e quando vamos confirmar, é, no fim, não podiam. Isso me dá uma raiva, me deixa puta porque tem coisas mais importantes, sabe? Eu fico com tanta raiva, me dá vontade de chorar, socar a parede, fumar, fazer compras. É, fazer compras. E né? Não rola de cada vez que eu me frustrar, ir fazer compras. Então, eu só fico aqui com cara de idiota achando que as pessoas me têm pra trouxa. Se fuder, viu...

Um comentário:

  1. Depender dos outros é sempre, SEMPRE, uma merda. é incrível a capacidade que as pessoas tem de deixar os outros na mão. mas boa sorte, espero que tudo de ruim passe e tu possa curtir tua vida nova em breve =*

    ResponderExcluir